Band contrata nova repórter esportiva para dia a dia dos clubes de futebol

Publicado em 12/08/2019

A Band contratou a jornalista Luiza Oliveira como sua nova repórter esportiva. Com passagem de 10 anos pelo UOL Esporte, a nova repórter começou a dar expediente na emissora paulista nesta segunda-feira (12) e postou a novidade em suas redes sociais.

“Feliz de casa nova! Aprendendo a cada dia e desbravando um novo mundo. Agora é na Band!”, escreveu Luiza. Ela recebeu muito apoio de colegas. Na sua primeira reportagem, a jornalista cobriu o treino do Santos. Ela também deve cobrir outros clubes de São Paulo.

A chegada de Luiza demonstra o interesse da Band em fazer um investimento massivo em esporte, dentro de suas possibilidades financeiras atuais. Na última convenção comercial, realizada no fim do mês passado, a Band anunciou a compra do Campeonato Francês e de torneios de vôlei.

O problema é que o anúncio foi feito antes dos contratos serem assinados pela emissora paulista. O Francês teve seu início no último domingo (11) e acabou por não ser mostrado. A saída de Neymar do PSG é especulada como a provável motivo da Band ter deixado o torneio.

Veja o post de chegada de Luiza Oliveira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade