Áudio vaza e revela Nivaldo Prieto irritado no Fox Sports: “Não grita comigo, eu quebro sua cara”

Publicado em 21/08/2019

Um dos principais narradores do Fox Sports, o jornalista Nivaldo Prieto foi flagrado irritado com um colega de emissora esportiva durante o pós-jogo da partida entre Grêmio x Palmeiras, realizada nesta terça-feira (21) pela Copa Libertadores e transmitida com exclusividade pela emissora.

O flagra ocorreu porque o áudio de seu microfone vazou quando deveria estar fechado. No momento, o Fox Sports exibia uma entrevista com o meia Gustavo Scarpa. De repente, a voz de Prieto vem à tona. Aparentemente, Prieto se irritou com o coordenador de transmissão, que gritou com ele sem motivo.

“Não grita comigo! Eu quebro a sua cara”, detonou o narrador. A transmissão do Fox Sports continuou normalmente, sem maiores problemas. Mas nas redes sociais, o telespectador percebeu o fato e comentou no Twitter. O vídeo do momento também rapidamente viralizou.

“Só eu percebi o áudio vazado do Prieto?”, disse um tuiteiro. “Guatavo scarpa ao vivo no Fox Sports e o áudio do Nivaldo prieto do nada “grita comigo não, quebro sua cara”, afirmou outro.

Veja o vídeo do momento:

https://twitter.com/1909Nacho/status/1164017427593781248

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade