DAZN tem dinheiro!

Após publicidade na TV, DAZN passa a patrocinar transmissões e programas esportivos de rádio

Rádios do Rio e SP agora exibem publicidade do streaming

Publicado em 30/08/2019

Após comprar espaços publicitários em emissoras abertas como Record TV e fechar parcerias com Band e RedeTV!, a plataforma de streaming DAZN decidiu investir em divulgação no rádio. O streaming comprou publicidade nos programas esportivos mais ouvidos em várias capitais e patrocina até transmissões.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, nas últimas semanas, o DAZN fechou contratos de anúncio nas rádios Bandeirantes, Band News FM, Kiss FM, 89FM – A Rádio Rock e Super Rádio Tupi. Todas elas são em esquemas parecidos: comerciais nos programas de maior audiência e patrocínio de transmissão esportiva.

Na Rádio Bandeirantes, por exemplo, comerciais do DAZN são veiculados no Jornal Primeira Hora, apresentado por Marco Antônio Villa. Na Kiss FM, o DAZN é o atual patrocinador principal do programa Na Geral, clássico do humor esportivo atualmente exibido nos fins de tarde.

É o mesmo caso do patrocínio do DAZN nos intervalos do Quem Não Faz Toma, programa que mistura futebol e entretenimento na Rádio Rock. A atração é apresentada pela turma do Encrenca, da RedeTV!: Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

No caso da Super Rádio Tupi, líder de audiencia no Rio de Janeiro, o comercial é diferente. A emissora patrocina as transmissões da emissora e criou o “placar DAZN”. Ou seja, quando o repórter ou o narrador da partida dá o seu resultado, ele cita o nome da plataforma.

DAZN comprou espaço publicitário em programas caros da Record TV

O DAZN adquiriu recentemente espaços comerciais no Jornal da Record, principal produto comercial da emissora, e em outros programas nacionais e locais. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a plataforma comprou cotas também em outros programas da casa, como Hoje em Dia, Topíssima e Fala Brasil.

A ideia é fazer uma exposição maior do produto nos intervalos da emissora, que disputa o segundo lugar de audiência em várias faixas. Os comerciais já são veiculados desde o último dia 15.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade