Agno expulsa Leandro de sua casa mesmo apaixonado por ele

Rapaz sofre consequência ao contar que era matador

Publicidade

Agno (Malvino Salvador) confronta Leandro (Guilherme Leicam) por ele ter feito uma ameaça a Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O rapaz queria defender o empresário, depois que a vilã contou a Cássia (Mel Maia) que o pai é gay. A megera ficou apavorada e foi reclamar com o coroa.

Com isso, Agno se sentiu na obrigação de colocar freio no rapaz, antes que ele mate a vilã. “Eu não pedi para me proteger com um revólver. Ela me disse que você agiu como um pistoleiro”, reclama. Inconformado com a fofoca, Leandro diz que vai falar com Fabiana. Mas o empresário o impede, diz para ele não fazer mais isso.

O rapaz argumenta que queria reverter a situação. “Reverter como? Ela disse para minha filha que sou gay. Eu reconheci”, explica. O menino, então, sugere que Fabiana poderia dizer que é namorada dele, por exemplo. Mas isso não faz Agno hesitar. O empresário acha que Leandro passou dos limites.

Agno não quer mais confusão

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

“Não. Eu não quero mais mentir para a Cássia. Nem que a Fabiana faça nada nesse sentido. Eu vou falar com minha filha. Onde arrumou a arma?”, questiona. Leandro, então, decide contar sobre seu passado como pistoleiro, no Espírito Santo.

“Eu… meu nome era Mão Santa. Eu não errava um tiro, entende… e lá de onde eu vim, as pessoas pagavam pra minha família adotiva fazer justiça. Eu vim pra cá, por vários motivos, fiquei sem minha arma, mas agora tenho outra… e fui trabalhar na academia. Aprendi que existem outras maneiras de viver. Que nem tudo se resolve a tiro”, revela.

Agno reage: “Então você era mesmo um pistoleiro e veio morar no meu apartamento?”. O rapaz diz que não precisa ter medo dele, apesar de ter coragem de atirar em Fabiana por ele. “Você não pode mais morar aqui. Minha cabeça está a mil. Eu não posso… aceitar…”, pontua, mesmo já apaixonado pelo garoto.

Leandro tenta virar o jogo: “Mas… eu gosto de morar aqui, e ficar perto de você”. Mas Agno está decidido e diz que quer mesmo que ele vá embora. Até oferece uma grana para ele. “Não precisa do dinheiro, eu tenho pra onde ir. Ganho meu salário fazendo faxina… É pouco, mas eu me viro”, conclui o pistoleiro.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade