A Dona do Pedaço

Agno expulsa Leandro de sua casa mesmo apaixonado por ele

Rapaz sofre consequência ao contar que era matador

Publicado em 22/08/2019

Agno (Malvino Salvador) confronta Leandro (Guilherme Leicam) por ele ter feito uma ameaça a Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O rapaz queria defender o empresário, depois que a vilã contou a Cássia (Mel Maia) que o pai é gay. A megera ficou apavorada e foi reclamar com o coroa.

Com isso, Agno se sentiu na obrigação de colocar freio no rapaz, antes que ele mate a vilã. “Eu não pedi para me proteger com um revólver. Ela me disse que você agiu como um pistoleiro”, reclama. Inconformado com a fofoca, Leandro diz que vai falar com Fabiana. Mas o empresário o impede, diz para ele não fazer mais isso.

O rapaz argumenta que queria reverter a situação. “Reverter como? Ela disse para minha filha que sou gay. Eu reconheci”, explica. O menino, então, sugere que Fabiana poderia dizer que é namorada dele, por exemplo. Mas isso não faz Agno hesitar. O empresário acha que Leandro passou dos limites.

Agno não quer mais confusão

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

“Não. Eu não quero mais mentir para a Cássia. Nem que a Fabiana faça nada nesse sentido. Eu vou falar com minha filha. Onde arrumou a arma?”, questiona. Leandro, então, decide contar sobre seu passado como pistoleiro, no Espírito Santo.

“Eu… meu nome era Mão Santa. Eu não errava um tiro, entende… e lá de onde eu vim, as pessoas pagavam pra minha família adotiva fazer justiça. Eu vim pra cá, por vários motivos, fiquei sem minha arma, mas agora tenho outra… e fui trabalhar na academia. Aprendi que existem outras maneiras de viver. Que nem tudo se resolve a tiro”, revela.

Agno reage: “Então você era mesmo um pistoleiro e veio morar no meu apartamento?”. O rapaz diz que não precisa ter medo dele, apesar de ter coragem de atirar em Fabiana por ele. “Você não pode mais morar aqui. Minha cabeça está a mil. Eu não posso… aceitar…”, pontua, mesmo já apaixonado pelo garoto.

Leandro tenta virar o jogo: “Mas… eu gosto de morar aqui, e ficar perto de você”. Mas Agno está decidido e diz que quer mesmo que ele vá embora. Até oferece uma grana para ele. “Não precisa do dinheiro, eu tenho pra onde ir. Ganho meu salário fazendo faxina… É pouco, mas eu me viro”, conclui o pistoleiro.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade