A Dona do Pedaço

Abandonados em restaurante, Sílvia e Abdias acabam se conhecendo

Lutador conhece professora após tentar namorar Vivi

Publicado em 19/08/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) começou a andar com Sílvia (Lucy Ramos) para fazer ciúme em Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Com isso, a blogueira decidiu usar Abdias (Felipe Titto) para pagar na mesma moeda. Depois de vários encontros e desencontros, eles acabam conversando em um restaurante, não resistem à paixão e fogem para transar.

No entanto, Sílvia, que estava com Chiclete acaba ficando para trás. Sem saber o que fazer, ela conversa com Abdias, que também foi abandonado por Vivi. “Como a gente suspeitava. Sumiram, os dois”, diz ele. “É o cúmulo. O Chiclete me deixou aqui, sozinha”, reclama ela. “Eu também fiquei falando sozinho. Maior mico”, complementa o professor de boxe.

Neste momento, Sílvia diz que, na verdade, não estava com Chiclete, que a ideia era só fazer ciúme em Vivi e que, pelo jeito, deu certo. “Pera aí… será que foi por isso que a Vivi me convidou pra sair? Pra fazer ciúmes pro Chiclete?”, pergunta. “É óbvio. Bem… eu vou chamar um táxi”, diz ela.

Abdias, então, diz que ele a leva para casa, mas, de repente, muda de ideia. “Fomos os dois abandonados, não é? Olha, eu vou sentar na sua mesa, e a gente vai terminar de jantar”, sugere e já se senta falando “Vamos começar do começo. Meu nome é Abdias”. A irmã de Gilda, então, conclui: “Sílvia”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade