“A gente brigou muitas vezes no Whatsapp”, diz Ivan Moré sobre Casagrande

Publicado em 10/08/2019

O ex-apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré falou sobre sua passagem pela Globo para o canal do Youtube Corinthians Mil Grau. Corintiano de coração, o jornalista falou que apresentando um programa de caráter plural, ele não deveria revelar para qual time torcia, mas que isso acabou acontecendo sem que ele se desse conta, ao contar uma história sobre seu pai.

Moré acreditou que isso fosse criar um problema com outras torcidas, mas que pelo contrário passaram a respeitá-lo mais como profissional por saber separar as coisas. Mas nem tudo são flores, já que ele revelou alguns desentendimentos com Casagrande.

“Ele é um cara de convívio muito maluco, muito gente boa. Faz aquelas piadas meio antigas, adora sacanear (risos). O Casa também é meio temperamental. A gente brigou muitas vezes no Whatsapp. Brigava uma semana, e voltava na outra. Uma vez ele falou ‘Meu, não vou fazer mais esse programa’. No começo eu me preocupava, mas aí eu vi que depois ele só blefava. Aí eu falava ‘Não vai fazer o programa? Beleza, terça-feira que vem eu vou chamar outro’, aí chegava na terça-feira, 11 horas ele estava lá dizendo ‘Fala Playboy’”, começou.

“Ele é um cara divertido, entende muito de futebol, e tem a parte interior muito desenvolvida. Ele fez muita terapia para contar os problemas que ele teve por conta da dependência química, o que ele fala abertamente, e dá muitos bons conselhos”, revelou Moré que ainda falou rapidamente sobre seus próximos projetos após da saída da Globo.

Novos projetos

“Cara, já posso anunciar, estamos produzindo podcasts, um sobre esportes, e outro sobre o tema da minha palestra que é desobediência produtiva, nada mais é do que você atingir tudo o que quer dando valor à sua intuição, quebrando protocolos que apareçam pelo caminho. Tenho outro projeto muito bacana que é 360 para o digital e para uma TV aberta que não consigo divulgar ainda, vai ser algo inovador. Estou vivendo um período de descoberta. TV aberta é legal, mas chega um momento que a gente precisa saber o que está rolando (fora), orbitando”, explicou.

Ivan Moré falou que não participou antes dos vídeos do canal por causa dos impedimentos da Globo. “Os caras não querem liberar ninguém, é uma política da casa. São políticas específicas que os caras colocam lá”.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade