A Dona do Pedaço: Maria da Paz é impedida por Leandro de recuperar sua fábrica

Publicado em 07/08/2019

Leandro (Guilherme Leicam) prejudica Maria da Paz (Juliana Paes) sem querer, em A Dona do Pedaço. O rapaz foi contratado como faxineiro na academia em que Beatriz (Natália do Vale) treina. Para isso, precisou levar alguns de seus documentos. Ele estava morando na casa de Antero (Ary Fontoura) e precisou de uma pasta para colocar a papelada.

No entanto, a pasta que ele encontrou e pensou que poderia usar era, justamente, a que continha o documento que faria Maria da Paz voltar ao comando da fábrica de bolos. O rapaz levou tudo para a academia onde começou a trabalhar e entregou para Adriano (Thiago Thomé), que não percebeu que ali havia algo mais.

Antero havia ficado responsável por guardar o papel, mas passou mal, teve um aneurisma e perdeu a memória. Agora a boleira está atrás da papelada, que ninguém sabe onde está. Isso porque uma professora acabou pegando a pasta, acreditando estar vazia e deu para Beatriz junto com um catálogo de suplementos. A dondoca vai levar tudo para seu médico avaliar.

“Tem tanta papelada naquele escritório, achei que não tinha importância. Mas pegou uma pasta vazia?”, reclama Chiclete (Sérgio Guizé), que está ajudando Maria da Paz. Sem jeito, Leandro admite que viu um papel dentro da pasta. “Eu achei que não tinha importância, aquele velho tem tanto papel… tinha um papel dentro da pasta sim”, afirma.

Furioso, Chiclete questiona onde está a pasta e Leandro afirma que está na academia. “Eu vou ligar agora pra Maria da Paz e pro Amadeu. Eles vão vir pra cá e dizer se é o documento que tão procurando”, diz o namorado de Vivi (Paolla Oliveira). Leandro fica preocupado, já que não quis prejudicar ninguém.

Bronca

Leandro (Guilherme Leicam), de A Dona do Pedaço
Leandro Guilherme Leicam de A Dona do Pedaço Reprodução

Maria da Paz chega com Amadeu (Marcos Palmeira), que dá uma bronca em Leandro. “Rapaz, como você entra no escritório de um advogado e pega uma pasta com um papel achando que não tem importância? Nunca ouviu dizer que tudo é importante para um advogado?”, pergunta. “Eu não tive estudo, não entendo muito dessas coisas, só aprendi mesmo com a vida. Não peguei por mal”, se defende.

“Tudo bem, Leandro, mas pode ser que esse seja o papel mais importante da minha vida, um documento que tamos procurando. Onde tá o papel?”, pergunta Maria da Paz, angustiada. Leandro explica que está na academia. Eles decidem entrar no local, mas procuram por Adriano e descobrem que ele saiu. Com isso, não têm acesso a pasta, que nem está mais lá.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 84, que será exibido no dia 24 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade