Thammy Miranda comemora filho menino a caminho: “O Bento vem aí”

Publicado em 02/07/2019

O programa TV Fama, da RedeTV!, acompanhou o chá-revelação de Andressa e Thammy Miranda. Na matéria exibida pela atração, foi possível acompanhar toda a expectativa e a comemoração da família de Gretchen ao descobrir o sexo do bebê que está por chegar.

“Estou achando que é menino. Se for, vai ser Bento”, revelou Thammy, antes do momento da revelação. “Calma, não vai ser. A gente só começou a pensar em Bento. A gente ainda tem mais seis meses pra ter certeza”, esclareceu Andressa, revelando também as dificuldades enfrentadas na fase inicial da gravidez.

“Descobrimos desde o comecinho de maio. Não foi tão simples pra ele [Thammy] porque eu tive descolamento. Porque [neste período da gestação] o saco gestacional está solto, não tem a formação da placenta ainda. E ele teve que fazer tudo pra mim. Porque lá em casa, como são dois andares, eu podia subir escada somente uma vez por dia. Agora a gente vai começar curtir muito porque já passou essa fase de risco”, celebrou a moça.

Após a confirmação de que um garotão está a caminho, o clima de festejo foi total, não apenas entre o casal, porém entre todos os familiares e amigos presentes nesse momento tão especial. “E o Bento vem aí! Olê, olê, olá…”, comemorou Thammy, radiante de felicidade.

“Eu só quero que ele venha com saúde, que ele seja feliz. Que ele tenha a personalidade dele, que ele tenha a sexualidade dele, que ele tenha o caráter dele. Que ele siga esse caráter que não só a nossa família tem, que a família da Andressa toda tem. A gente quer que ele seja um cara do bem, com muita saúde… Que respeite a todos, e que tenha muito respeito de todos também”, vislumbrou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade