“Tenho me dedicado mais do que nunca”, diz Carol Nakamura sobre possibilidade de voltar ao SuperChef Celebridades

Publicado em 09/07/2019

Carol Nakamura foi eliminada na semana passada do SuperChef Celebridades – mas o quadro do Mais Você está longe de ser página virada na carreira da musa. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a ex-bailarina do Domingão do Faustão revelou que tem boas perspectivas de voltar à competição na repescagem.

“Sou muito focada nos meus objetivos e, nos últimos dias, tenho me dedicado mais do que nunca para conseguir voltar à competição. Tenho cozinhado todos os dias em casa e treinado muito”, revelou a bela de 36, cujas habilidades na cozinha antes do talent show não iam muito além do bife à milanesa.

“O programa mudou a minha relação com a culinária completamente. A cozinha é algo que une as pessoas. Hoje em dia, eu tenho feito pratos lá em casa para o meu filho, a minha mãe e o meu namorado. Eles estão adorando. Todos acompanham o programa e torcem muito por mim”, conta ela, mãe de Juan, 20 anos.

“O bom de ser mãe jovem é que a gente cria uma relação de amizade muito boa com o filho. Isso também pode ser um pouco perigoso, principalmente no que diz respeito aos limites. Por isso, sempre deixo claro que sou amiga dele até a página dois. A partir daí, sou mãe. Mas o Juan é um menino muito tranquilo”, confessa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade