Saiba como se inscrever no Topa ou Não Topa, do SBT

Publicado em 26/07/2019

O programa Topa ou Não Topa está prestes a voltar na tela do SBT. Originado do sucesso Deal or No Deal, consiste em um game show em que o apresentador faz tudo em parceria com um negociador. O participante escolhe uma entre 26 malas dispostas no palco.

Cada uma das malas possui dentro uma quantia determinada de dinheiro. O participante então vai eliminando as malas, e assim eliminando a possibilidade faturar as quantias presentes em cada mala.

Cada vez que uma mala é aberta, o negociador oferece dinheiro para que o participante pare o jogo. Diferente de quando foi exibido de 2006 a 2010, a apresentação ficará por conta de Patrícia Abravanel nas tarde de sábado da emissora, a partir de 17 de agosto.

Para se inscrever na atração, o candidato deve entrar no site do SBT, criar uma conta contando com login e senha, e preencher um formulário que conta com uma série de perguntas, entre elas o motivo pelo qual o candidato acredita que será um bom participante, e o que ele faria para ganhar 1 milhão de reais.

Entre no link abaixo para fazer sua inscrição:
https://www.sbt.com.br/inscricoes/topa-ou-nao-topa/207219/participe-do-topa-ou-nao-topa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade