Rock descobre mentira de Josiane

Publicado em 05/07/2019

Rock (Caio Castro) está empenhado em descobrir os segredos de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Certo de que foi a garota quem roubou as joias que fizeram com quem Maria da Paz (Juliana Paes) o expulsasse de seu casamento, o boxeador conversa com Marlene (Suely Franco) sobre a situação.

Se foi a Josiane mesmo que pegou as joias… teve algum motivo”, diz ele que começa a pensar em como descobrir algo sobre alguém nos dias atuais. Marlene pergunta se ela tem uma melhor amiga ou namorado, para quem conte sobre a própria vida.

“Um namorado sim…se bem que… sabe, tia Marlene, faz um tempo, ela quis que eu fosse namorado dela… Namorado de fachada. Na época eu não dei bola, tava interessado no patrocínio. Mas… será que esse outro namorado também é de fachada?”, questiona o rapaz. Antero (Ary Fontoura) que ouve parte da conversa também dá seu conselho.

“Rock, eu sou advogado. Já vi muita coisa. Descubra se ela tem namorado, se ele é de verdade. Mas vou dizer uma coisa. Se a Josiane precisou de namorado de fachada, é porque está escondendo alguma coisa”, diz o veterano.

Conversa

Rock então procura Fabiana (Nathália Dill) na porta do estúdio fotográfico, e pede para ter uma conversa a sós com Téo (Rainer Cadete). O boxeador vai direto ao ponto e pergunta se o fotógrafo é mesmo namorado de Jô, e pergunta se eles têm alguma intimidade.

“Eu não devia dizer. Mas pera aí. Não tou entendendo sua pergunta. Cê disse que deu uns pegas na Jô quando era mais novo. Não sabe que a Jô tem… problemas sexuais?”, pergunta Téo fazendo Rock cair na risada.

Téo não entende o motivo da risada de Rock, que mente ao dizer que quando tentou se reaproximar da aspirante a influencer, ela continuava ‘travada’. “Ahhh, muito travada. Mas companheiro, eu até torço pra Josiane se livrar dos problemas sexuais”, diz ele, que inventa também que só pediu para falar com Téo, pois tem ciúme de Fabiana com outro homem no trabalho. A partir disso, Rock tem certeza que Jô está escondendo algo. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 48, que será exibido no sábado (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade