Repórter Débora Gares pede demissão da ESPN Brasil e é contratada pelo Grupo Globo

Publicado em 11/07/2019

Conhecida por fazer reportagens de times do Rio de Janeiro na ESPN Brasil, a jornalista Débora Gares não faz mais parte do time de repórteres da emissora esportiva da Disney.

Nesta tarde de quinta-feira (11), Débora pediu demissão da ESPN Brasil. Seu destino será o Grupo Globo, onde também irá atuar como repórter esportiva.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, além de cobrir o dia a dia dos clubes do Rio de Janeiro, Débora também fará reportagens investigativas. Sua estreia na nova emissora ainda não tem uma data certa. A expectativa é que ela comece a dar expediente no mês de agosto.

Entretanto, o fato curioso dessa saída é que trata-se da segunda repórter da ESPN no Rio de Janeiro que deixa a emissora para trabalhar no Grupo Globo.

Em março, a jornalista Gabriela Moreira saiu da ESPN Brasil. Pouco tempo depois, ela aceitou um acordo com o Grupo Globo, onde já é um dos principais nomes da reportagem.

Débora Gares estava na ESPN Brasil desde 2015. Por lá, cobria o dia a dia dos clubes do Rio de Janeiro juntamente com o repórter Cícero Mello. Ainda não se sabe quem a ESPN irá deslocar para a reforçar a cobertura carioca do futebol.

Todavia, procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a ESPN Brasil confirmou a informação da saída de Débora Gares.

Trajetória de Débora Gares

Contudo, antes de trabalhar na ESPN Brasil, Débora Gares foi do Grupo Globo. A jornalista foi repórter da Infoglobo, núcleo de jornais impressos da Globo, como os jornais Extra e O Globo. Gares ficou pouco mais de nove anos na função.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade