Quadro do Programa Raul Gil é criticado após crianças cantarem músicas com duplo sentido

Publicado em 13/07/2019

O Programa Raul Gil já há um tempo vem exibindo o quadro Funkeirinhos, atração que mostra crianças cantando e dançando os maiores sucessos do funk no país. Mas nem todo mundo está gostando da atração, já que muita gente nas redes sociais, acredita que exista uma espécie de sexualização infantil no quadro.

A princípio, a maior reclamação dos internautas é porque além de se vestir como os cantores e cantoras do gênero, as crianças ainda acabam cantando músicas que tem duplo sentido. Por outro lado, também acham as danças um tanto sensuais demais.

“Tem um guri de uns 5 anos no Programa do Raul Gil cantando ‘cai com suas amigas pra lá, cuidado pra elas não te dar perdido e VIR AQUI ME DAR.’ É o apocalipse da infância, cara”, comentou uma das internautas, falando sobre as músicas de duplo sentido cantada pelas crianças que participam do quadro.

Mas não é recente a polêmica do quadro citado nas redes sociais, já que desde sua estreia ele não foi visto com bons olhos pelos telespectadores da atração, que sempre costuma ter crianças cantando no palco. Confira algumas das críticas dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade