Por papel em Ouro Verde, Sivia Pfeifer deixou o Brasil em 16 dias: “Larguei tudo e fui!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Silvia Pfeifer, 61 anos, se prepara para estar no ar em dose tripla na televisão brasileira. Atualmente vivendo a Mariinha de Topíssima, na Record TV, Pfeifer também pode ser vista na reprise de sucesso das tardes da emissora, Bela, a Feia (2009). Não bastando, a atriz será uma das principais estrelas de Ouro Verde, novela portuguesa que a Band estreará na próxima segunda-feira, dia 15, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Em entrevista ao Observatório da Televisão a atriz revelou que teve 16 dias para mudar-se para o país europeu após ter aceito o convite para viver a pediatra Mônica Ferreira da Fonseca na trama escrita por Maria João Costa. “Larguei tudo e fui. E voltaria para lá em qualquer momento“, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tive a grandiosíssima felicidade de estar nessa grande novela, me deu grande prazer trabalhar lá, em todos os sentidos. A oportunidade de trabalhar lá é sempre interessante, aprendemos muito, existem muitas trocas, crescemos como ator, a dinâmica de trabalho é bem parecida [com a do Brasil], sempre tem algumas diferenças, mas é uma rica troca. O texto dessa novela foi maravilhoso, tanto que ganhou prêmios. Claro que, se me convidarem, estou muito interessada em fazer algum outro trabalho lá“, completou.

Silvia Pfeifer interpreta Mônica Ferreira em Ouro Verde, a nova novela da Band (Reprodução: TVI)

Tendo em vista o nicho das tramas bíblicas encontrada pela Record TV há mais de cinco anos, Silvia Pfeifer diz que apostar na diversidade dos enredos também é muito importante. “Eu acho bem interessante essas produções bíblicas, mas acho interessante não serem só bíblicas. E o fato de estarmos fazendo Topíssima e indo muito bem, prova que temos bastante mercado e bastante audiência“, disse a atriz, que através de Ouro Verde tem alcançado mais de 60 países.

Logo Novela Ouro Verde (Divulgação/Band)

Sobre a oportunidade de, em breve, estar em três horário simultaneamente, Silvia Pfeifer diz: “É um momento inusitado pra mim, já estive em duas [novelas] ao mesmo tempo, mas em três é a primeira vez, ainda mais sendo uma novela portuguesa passando aqui no Brasil“, finalizou.

Confira o trailer de Ouro Verde, a nova novela da Band:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio