Para não ser denunciada, Dalila diz para Fauze que eles são irmãos

Publicado em 11/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, após brigar com Paul (Carmo Dalla Vecchia) e romper a parceria que eles tinham, Dalila (Alice Wegmann) marcará um encontro com o estrangeiro.

O pilantra acabará morto e Fauze (Kaysar Dadour), que voltou a ser parceiro da loira, ameaçará denunciá-la. Para se ver livre de uma possível prisão, a filha de Aziz dirá que é irmã do capanga, o que o deixará transtornado.

A víbora dirá que todos na mansão do sheik sabiam que a mãe dele tinha um caso com o malvado e que ele teria sido um fruto do affair. Fauze ficará sensibilizado e até arrumará um álibi para que Dalila não seja uma das suspeitas.

A pilantra chegará a prometer dar uma parte da herança como retribuição. Outro importante acontecimento do folhetim será o casamento de Jamil (Renato Góes) com Dalila, já que a loira ameaçará tirar a vida de Laila (Julia Dalavia) e do filho que tiveram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade