Márcia Goldschmidt fala sobre retorno à TV após quase 10 anos afastada e diz: “Aquela Márcia eu não sei onde ficou”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 56 anos de idade, a apresentadora Márcia Goldschmidt, hoje morando em Algarve, Portugal, desde 2011, concedeu uma entrevista à emissora portuguesa TVI onde relatou fases de sua trajetória na televisão, vida pessoal e da doença rara de uma de suas filhas gêmeas Yanne, de 7 anos, que sofre com uma doença rara no fígado, a Atresia de Vias Biliares, com a qual convive desde quando era bebê.

Sucesso da televisão aberta nos anos 90 e 2000, Márcia Goldschmidt relatou que não sabe, ao certo, o que houve com sua vida na TV. Questionada pela repórter se pretende retomar a carreira no vídeo, Goldschmidt disse que não percebeu o tempo passar nem o que houve, ao certo, com sua carreira artistica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquela Márcia (apresentadora de TV), não sei onde ficou, não deu tempo de pensar. Agora que eu comecei a lembrar quem eu era, quem eu sou“, respondeu ela, que está lançando o livro O Problema é Você!, dia 5 julho, online. E completou dizendo que está retomando relações com pessoas que a acompanharam e com fãs.

Comecei a reconectar as pessoas nas redes sociais. Escrevi um livro para me reaproximar das pessoas, trocar a experiência que eu passei. O meu sofrimento tornou-se uma força a mais, que eu quero poder partilhar com as pessoas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais