Ludmila revela como utilizou o primeiro salário no Programa da Maisa: “Gastei com batata da latinha”

Publicado em 19/07/2019

O Programa da Maisa está repleto de convidados especiais neste sábado (20), a partir das 14h15, no SBT. A apresentadora começa a atração aceitando uma carona de Milene Pavorô, que aproveita para contar o início de sua carreira na TV. Em seguida, a estrela teen recebe a cantora Ludmilla e a atriz Mariana Xavier no palco do formato.

O bate papo começa com um ping-pong de perguntas e respostas. Ludmila faz algumas revelações, fala de suas origens, trabalho e conta o que fez com o seu primeiro pagamento: “Eu comecei com 16 anos e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com batata da latinha”.

Já Mariana fala de sua semelhança com Jenifer, eternizada na música do cantor Gabriel Diniz: “Eu acho que principalmente este espirito livre”. 

Ludmila diz que gosta de trollar e Maisa não perde a oportunidade, pedindo para a cantora enganar alguém famoso. E quem cai na brincadeira é a Anitta.

No desafio do Pensa Rápido, elas respondem o que não pode faltar na geladeira, e Mariana revela que é louca por queijo: “Eu sou a louca do queijo. Eu sou a pessoa que já trouxe 18 queijos escondidos na mala de viagem”. Questionadas pela apresentadora sobre levar um fora, Ludmila revela: “Eu tenho pavor”.

Ludmilla e Mariana Xavier no Programa da Maisa
Ludmilla e Mariana Xavier no Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Desafios

A atração continua com a Batalha da Dança, onde Oscar Filho fala uma ação em comum e elas têm que criar uma coreografia para a música. Tem também o quadro Banho da Sabedoria, onde a anfitriã rebate com Ludmila e Mariana os comentários maldosos dos haters nas redes sociais.

Diante de um deles, relacionado a Mariana, onde o internauta a questiona sobre seu peso e ter feito dieta, ela esclarece: “Eu já fiz muita dieta, eu já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei.”

Ludmilla e Mariana Xavier no Programa da Maisa
Ludmilla e Mariana Xavier no Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Em seguida, a atriz continua “Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor”. Completando a edição do Programa da Maisa, as convidadas se enfrentam no Game do Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade