Lucy Alves viverá primeira fase de papel de Regina Casé em Amor de Mãe

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Tempo de Amar (2017), Lucy Alves foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que substituirá A Dona do Pedaço no começo de 2020. Ela viverá a primeira fase de Lourdes, protagonista que depois será interpretada por Regina Casé.

Por causa do novo trabalho, a estrela teve que mudar as madeixas. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também”, analisou a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir. A equipe de caracterização está estudando colocar, inclusive, uma prótese no meu nariz”, revelou a artista.

“Minhas outras duas personagens [em Velho Chico e Tempo de Amar] também eram mulheres nordestinas, mas a Lourdes é, acima de tudo, uma superbrasileira. Uma mãe capaz de tudo pelos filhos, que vai mostrar uma garra e uma força impressionantes”, destacou Lucy.

“Não desistirá mesmo quando as condições não estiverem favoráveis”, analisou a atriz, contando ainda que já se encontrou com Casé. “Regina é muito bem-humorada e tem essa experiência enorme com personagens nordestinas brilhantes. A gente se deu superbem. Foi um encontro muito bonito”, concluiu Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio