Globo voltará a dar chances para André Hernan como apresentador no SporTV; saiba mais

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em período de renovação em seu núcleo esportivo, a Globo está dando chances para repórteres serem apresentadores no SporTV. Foi o caso recentemente com a jornalista Gabriela Moreira, que fez o Redação SporTV. E será o caso, mais uma vez, de André Hernan, repórter conhecido pela sua cobertura em clubes do estado de São Paulo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Hernan vai substituir o jornalista Tiago Maranhão no programa Troca de Passes, exibido aos fins de noite pelo SporTV, por dez dias no mês de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será a segunda experiência como apresentador de Hernan no SporTV. Entre o fim de 2018 e o início deste ano, ele foi apresentador da Central do Mercado, juntamente com Eric Faria.

A nova chance para André Hernan faz parte de uma ideia da Globo para tentar descobrir novos apresentadores na emissora. Existe a expectativa de dar chances para outros repórteres da emissora que também se destacaram.

Foi nesse contexto que Gabriela Moreira, ex-ESPN Brasil, apresentou o Redação SporTV no início deste mês no lugar do titular Marcelo Barreto. Gabriela deve continuar recebendo chances também.

André Hernan está na Globo desde 2004, quando chegou como estagiário. Atualmente, é um dos principais repórteres de esporte da Globo em São Paulo. Atua na cobertura principalmente de Palmeiras e São Paulo.

Além disso, Hernan foi um dos principais repórteres da Globo na Copa do Mundo de 2018 e na Copa América de 2019. Ele também é conhecido por dar informações exclusivas sobre negociações de transferencias dos clubes paulistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais