Globo garante apresentação de Sandy e Junior no Criança Esperança 2019

Publicado em 09/07/2019

O retorno musical de Sandy e Junior está movimentando as atrações da Rede Globo. Após marcar presença no Altas Horas e Caldeirão do Huck, a dupla se apresentará na edição deste ano do Criança Esperança, tradicional evento de mobilização social transmitido pela emissora há mais de 30 anos.

Os irmãos sobem no palco do formato no dia 19 de agosto, ao vivo, diretamente dos Estúdios Globo. Além de Sandy e Junior, Iza, Anitta e Ivete Sangalo também cantarão no Criança Esperança. As cantoras integram o grupo de mobilizadores sociais da campanha 2019. A informação foi dada pelo Notícias da TV.

Vale destacar que é a primeira vez que o evento solidário será levado ao ar na noite de uma segunda-feira. Até o ano passado, a exibição acontecia aos sábados.

Nos dias 17 e 18 de agosto, a Globo promoverá os “Mesões da Esperança”. Nele, 100 artistas do elenco do canal passam pelos estúdios para atenderem as ligações de doadores da campanha.

Outra novidade é a saída de Lázaro Ramos que, por questões de agenda, não estará no time principal de apresentação do programa. O ator vinha dividindo o comando do especial com outros artistas globais desde 2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade