Globo barra Bruna Marquezine no Programa da Maisa

Publicado em 08/07/2019

A amizade entre Maisa Silva e Bruna Marquezine e a boa relação entre SBT e Globo não foram o suficiente para que a emissora dos Marinhos liberasse sua contratada para a atração do SBT. O Observatório da Televisão apurou que a Globo optou por manter Bruna Marquezine isenta de qualquer assunto que possa repercutir na internet. A liberação acontecerá em um momento mais oportuno.

O convite para que Marquezine participasse do Programa da Maisa partiu da própria atriz através de uma conversa com Maisa pelo Twitter. Quando a atração estava para estrear no SBT, Bruna mandou mensagem a parabenizando pela estreia e disse: “Vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada“, escreveu. Maisa logo respondeu: “Agora vai ter que ir hein?“.

Atualmente Bruna Marquezine se encontra fora do vídeo e se dedicando pela primeira vez aos estudos de interpretação para aprimorar a sua técnica e se sentir mais segura. Sua última novela foi Deus Salve o Rei, em 2018. Nas últimas semanas surgiram especulações de que ela estaria escalada para Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias que substituirá A Dona do Pedaço em 2020.

Em contrapartida, outro global já foi liberado e tem data definida para gravar no SBT: Trata-se de Pedro Bial. O jornalista e apresentador gravará no SBT na sexta-feira (19). O Programa da Maisa vai ao ar todos os sábados, às 14h30. A ideia da atração é propor uma conversa informal com convidados diferentes a cada episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade