Publicidade

Ex-Fox Sports, repórter Juliano Lima acerta retorno ao Grupo Globo após 7 anos

Juliano Lima
Publicidade

O Grupo Globo acertou nesta semana a contratação do jornalista Juliano Lima, conhecido repórter esportivo do Rio de Janeiro. É o retorno do repórter, que atuou no SporTV entre 2012 e 2013. Ele também teve passagem marcante pelo Fox Sports, onde ficou entre 2013 e 2018. Juliano também foi repórter da TV Brasil entre 2007 e 2012.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Juliano vai cobrir o dia a dia dos clubes do Rio de Janeiro e trazer material para todas as plataformas do Esporte. Diferente de sua passagem, onde ficou restrito ao SporTV, ele também vai atuar no site de Esportes da emissora e em TV aberta.

Juliano Lima estava trabalhando recentemente para a Band e o SBT no Rio como repórter freelancer. Ele deve começar no Grupo Globo em agosto. É a segunda contratação da emissora para o Esporte em menos de duas semanas para a reportagem. A emissora ainda está atrás de mais nomes.

Continua depois da publicidade

Além de repórter, Juliano Lima atuou como apresentador no Fox Sports em algumas ocasiões. Em 2017, ele apresentava de forma fixa o programa Fox Gol, exibido no horário do almoço e feito para competir com o extinto É Gol, do SporTV.

Procurado pela reportagem do Observatório da Televisão, o Grupo Globo confirmou a informação.

Ex-ESPN também chegou ao Grupo Globo

Além de Juliano Lima, outra contratada para a reportagem do Grupo Globo foi a jornalista Débora Gares.

Ex-ESPN Brasil, a repórter deixou a emissora na semana passada e deve começar a dar expediente no Grupo Globo também no mês de agosto.

No caso de Débora, a ESPN Brasil já confirmou que Débora Gares deixou a emissora rumo à Globo.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade