Ex-Big Brother Brasil entra em Topíssima e comemora no Instagram: “Aprendendo”

Publicado em 11/07/2019

Conhecido do grande público pro ter feito a sexta edição do Big Brother Brasil, o ator Iran Gomes irá entrar na novela Topíssima, da Record TV. Nesta noite de quarta-feira (10), Ivan comemorou sua entrada com um post onde mostrava os atores Felipe Dutra e Guilherme Winter.

“E vamos de novela top! Topíssima! Felipe Dutra, Guilherme Winter e eu, sob a batuda do diretor geral top Rudi Lagemann. E eu aqui aprendendo”, escreveu Ivan Gomes.

Entretanto, Ivan está gravando agora mas só deve ser visto ao fim da novela. A trama de Cristianne Fridman está em sua reta fina de gravações. Atualmente, sua exibição está no capítulo de número 40. Tanto que Guilherme Winter sequer entrou na trama ainda. Sua entrada só deve ocorrer no capítulo 90.

Contudo, não é a primeira novela de Ivan Gomes na Record TV. Em 2015, ele atuou como um guerreiro na novela bíblica A Terra Prometida. O folhetim, inclusive, foi recentemente reprisado pela emissora no horário em que Topíssima vai ao ar atualmente.

Veja a postagem de Ivan:

Topíssima tem marcado bons números de audiência

Todavia, Topíssima está agradando o público pelo Brasil. Segundo dados divulgados pelo Ibope nesta quarta-feira (10), a novela escrita por Cristianne Fridman é o programa da emissora mais visto nacionalmente. Foi o caso entre as semana dos dia 1 e 7 de julho. 

Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 8,4 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil.

Curiosamente, foi o mesmo índice da reprise da novela Bela A Feia. No entanto, na casa decimal, Topíssima passou a frente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade