Estreia de Karina Bacchi na RedeTV! derruba audiência da emissora aos domingos; veja

Publicado em 29/07/2019

Estreado como uma das novidades na grade dominical da RedeTV! neste último domingo (28), o programa Melhor Para Elas, apresentado por Karina Bacchi, derrubou a audiência da emissora de Osasco após a exibição do programa Encrenca, humorístico que é a maior audiência da RedeTV!.

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, a atração de empoderamento feminino marcou 2,8 pontos de audiência na Grande São Paulo. O número representa 29,95% menos do que o João Kléber Show, até então exibido no horário pós-Encrenca, marcou na semana passada.

No dia 21 de julho, a atração de pegadinhas do apresentador fechou com 4,0 pontos e atingiu o terceiro lugar por alguns momentos. Nesse quesito, Karina Bacchi também não incomodou, mesmo com a exibição dos Jogos Pan-Americanos de Lima na Record TV, que fecharam com 4 pontos.

Recebendo em baixa e começando mais tarde, o João Kléber Show também teve redução em seus números. O programa fechou ontem (28) com 2,4 pontos. É uma queda de 40%. Ou seja, 4 em cada 10 telespectadores que viram a atração antes deixaram de sintoniza-la na Grande São Paulo.

Por fim, a outra estreia do dia, o programa A Melhor Viagem manteve a audiência do horário antes do Encrenca. O game show de Mário Frias fechou com 1,4 ponto, o mesmo índice em média que o Conexão Models fechava.

Novo programa da RedeTV! foca no universo feminino

Produzida pela Fremantle Brasil e idealizada pela agência Crane, o Melhor Pra Elas faz parte da segunda fase da campanha Melhor Pra Mim, que tem como foco munir as mulheres de informação e levá-las a se questionar a respeito das melhores escolhas para si, inclusive com respeito a tópicos de saúde feminina.

Durante o período de confinamento, as participantes Paloma, Gabriela, Lúcia e Érika vão trocar experiências, compartilharão aprendizados e se conhecerão melhor para resgatar a autoestima e conquistar a liberdade de fazer suas próprias escolhas.

Solteiras após relacionamentos decepcionantes, as quatro mulheres passarão por vivências inusitadas que demandarão iniciativa e serão encorajadas a falar de si, a revisitar o passado, acolher os sentimentos e ressignificá-los, por meio de atividades desenhadas para esse propósito.

Melhor Pra Elas será composto de seis episódios no total, cada um com apenas 24 minutos de duração. Eles irão ao ar sempre aos domingos nas noites da RedeTV!, a partir das 23h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade