Dalila descobre ligação entre Fauze e Paul: “Ele me traiu!”

Publicado em 16/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) finalmente descobrirá a verdadeira face de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ela descobrirá que o cúmplice foi o responsável por trazer Fauze (Kaysar Dadour) ao Brasil para atazaná-la.

Tudo começará quando, já desconfiada de Paul, a neta de Rania (Eliane Giardini) resolver segui-lo discretamente em seu carro quando o britânico deixa o hotel, acreditando não ter sido visto.

Ao ver o namorado de Santinha (Cristiana Amorim) chegar em uma moto e conversar com Paul na maior naturalidade, Dalila confirma que suas suspeitas estavam corretas. “Então, foi mesmo Paul que trouxe Fauze do Líbano. Ele me traiu! Ele vai me pagar!”, brada a loira má.

A traição, aliás, custará caro a Paul. Ela aparecerá morto misteriosamente alguns episódios depois, e tudo indica que terá sido Dalila a responsável por fazer o ex-capanga desaparecer do mapa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade