Colunista do Aqui na Band e ex-Aprendiz, Nana Rude fala sobre ter revelado drama familiar no reality

Publicado em 11/07/2019

Neste ano, Nathan, mais conhecido como Nana Rude, participou de O Aprendiz, reality da Band comandado por Roberto Justus. O influenciador digital quase chegou à final e ainda revelou um drama familiar que viveu no passado.

Ao ser questionado pelo apresentador sobre qual seria a pior situação que já enfrentou na vida, o famoso contou que sua mãe ficou acamada e com a metade do rosto sem se mexer durante nove anos após ter sofrido seis derrames.

Além disso, o pai de Nana ficou paraplégico após ser baleado durante um assalto. “Quando minha mãe morreu, pouco mais de um ano atrás, expliquei às pessoas por que estava sumido, mas nunca contei exatamente que foram nove anos de batalha com ela doente e o que aconteceu com meu pai”, contou o famoso ao UOL.

“Nunca contei minha história de vida. As pessoas vão me acusar de sensacionalismo, de estar usando a história triste para ficar no programa, mas o Justus perguntou a pior coisa que eu já tinha passado e não podia inventar. Contei a verdade”, analisou.

Rude declarou que após o desabafo na produção, passou a receber muitas mensagens na web. “Não sei dizer quantas mil foram. Passei o dia seguinte inteiro respondendo. Eram de indignação pela eliminação, porque as pessoas não concordaram mesmo, e também parabenizando pela história de vida, até de pessoas que não me conheciam ou não seguiam e se identificaram de alguma maneira. Foi um dia feliz, apesar da tristeza de ter saído do programa”, falou.

Atualmente, Nana pode ser visto como um dos colunistas do Aqui na Band. “Já entrei no Aprendiz em negociação com o Vildomar [diretor do matinal]. Ele falou: ‘Quando sair, você entra no programa’. Amei ter participado do Aprendiz. Para mim, foi muito bom porque minha imagem ficou mais conhecida”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade