Casos de Família pode sair do ar e Christina Rocha migrar para o Fofocalizando

Publicado em 30/07/2019

No ar desde 2004 e comandado por Christina Rocha desde 2009, o Casos de Família entrou na mira do SBT. O programa registra baixos índices nas tardes do canal e uma pesquisa feita com o público comprovou que o formato está desgastado.

De acordo com o Notícias da TV, se o canal de Silvio Santos optar por tirar a atração do ar, Christina migrará para o Fofocalizando, que recentemente reintegrou Mara Maravilha e que na semana passada teve a estreia de Fábia Oliveira.

A ideia seria esticar o programa de fofocas, ocupando o horário do Casos. Outra solução estudada no veículo de comunicação para tentar reverter o quadro é deixar o vespertino um tempo fora do ar, como já aconteceu em 2011 e 2013.

Outra situação apontada pelos telespectadores foi a falta de credibilidade do programa, já que a imprensa já noticiou pessoas que apareceram mais de uma vez na atração com nomes e problemas diferentes.

Procurada pelo portal, a assessoria do SBT negou que exista o interesse em acabar com a produção. Contudo, fontes do portal garantem que o formato corre risco de cancelamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade