Bolsonaro grava entrevista exclusiva para estreia de filho de Datena na TV

Publicado em 28/07/2019

O Presidente Jair Bolsonaro gravou na última semana uma entrevista com o apresentador Vicente Datena, que vai estrear na televisão no próximo mês de agosto. Vicente é filho de José Luiz Datena, apresentador do programa policial Brasil Urgente. Vicente também irá nessa linha. Vai estrear o programa Na Tela, na TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás e que irá ao ar na hora do almoço.

Na divulgação da entrevista com Bolsonaro em suas redes sociais, Vicente usou a alcunha “mito” para se referir ao presidente. Ele também postou uma chamada de Bolsonaro, que está sendo veiculada na TV, onde o presidente diz que “vem muita coisa boa por aí”.

Bolsonaro é avesso a entrevistas exclusivas. Desde o início de seu mandato, em janeiro, deu apenas algumas para emissoras que não perguntam questões mais polemicas ao presidente. Além de Record TV e SBT, ele concedeu uma conversa exclusiva também para José Luiz Datena, que a exibiu com certo alarde no Brasil Urgente.

Vicente Datena iria estrar em julho na TV Goiânia/Band. No entanto, o Na Tela teve a data prevista de estreia adiada para agosto por conta de problemas sérios para conseguir anunciantes. Se nada der errado, o Na Tela entrará no ar no próximo dia 12 de agosto.

Entretanto, enquanto resolve o problema comercial, a TV Goiânia/Band também consegue mais tempo para preparar Vicente Datena como apresentador. Desde seu anúncio, Vicente gravou alguns pilotos para ganhar mais intimidade com a câmera. Apesar da evolução, seu desempenho ainda é considerado muito “cru” para encarar um programa diário e ao vivo.

Procurados pelo Observatório da Televisão sobre o assunto, Vicente Datena e a direção da TV Goiânia/Band não responderam aos contatos. Caso o façam, a matéria será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade