Após descobrir a doença de Alberto, Marcos decide comandar a editora Prado Monteiro

Publicado em 29/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) decide deixar a sua vida no litoral carioca para trás para reerguer a editora de sua família, já que seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), descobriu que lhe restam apenas seis meses de vida.

“Volta, filho. Você sabe que eu só tenho mais alguns meses, o futuro da editora é seu. É sua herança!”, diz Alberto. Marcos aceita o pedido de seu pai e assume o comando da editora Prado Monteiro ao lado de sua irmã, Nana (Fabíula Nascimento).

“Pensei a noite inteira e é o seguinte: quer que eu volte a trabalhar na editora? Tudo bem. Mas irei dividir o comando da editora com a Nana”, conclui Marcos, prestes a erguer a editora da família Prado Monteiro. Nana ficará feliz com a mudança drástica de seu irmão, que abre mão de tudo no litoral e passa a se dedicar de corpo e alma aos negócios da família.

Proposta

“Pois é! Não abusem de um homem frágil e debilitado. Desculpa, Nana. Pronto. Satisfeita? O que mais querem de mim? Beijinho? Abraço? Me poupem! Eu preciso que vocês dois assumam a Prado Monteiro imediatamente!”, afirma Alberto. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 3 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Capítulo – 6 – no ar em 3 de Agosto

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade