Andreia Horta viverá prostituta em nova série do Canal Brasil

Atriz Andreia Horta (Reprodução).
Publicidade

Escalada para viver sua primeira protagonista no horário nobre da Globo, Andreia Horta terá outro projeto para chamar de seu enquanto o primeiro vai sendo costurado. Ela está confirmada no elenco de Colônia, nova série nacional que o Canal Brasil se prepara para estrear em breve.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Horta viverá uma prostituta que é internada à força em um hospício de Minas Gerais. Lá, a personagem entrará em contato com a protagonista da história.

A jovem, vivida por Fernanda Marques, está grávida e é mantida no local pelo próprio pai, que a colocou ali contra a sua vontade. Rafaela Mandelli e Eduardo Moscóvis também integram o elenco da atração vindoura.

Continua depois da publicidade

Depois desse trabalho, Andreia Horta deverá focar nos preparativos para a trama de Lícia Manzo às 21h. Ela estrelará o enredo ao lado do galã Cauã Reymond. A atriz chegou a ser deslocada do elenco de Nos Tempos do Imperador, às 18h, especialmente para assumir este projeto na Globo.