Viviane Araújo cai no choro ao receber homenagem de escola de samba no Tamanho Família

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo
foi uma das convidadas do programa Tamanho Família deste domingo (16).
A atriz lembrou sua trajetória na televisão, relatando que seu caminho foi
diferente das demais atrizes. Apaixonada por samba, ela contou que por ter se
destacado durante o Carnaval, conseguiu um lugar no Zorra Total, em 1999 e posteriormente em minisséries, e na Escolinha do Professor Raimundo (2001).

Viviane contou que quando recebeu o convite para sua primeira novela, Império (2014), seu pai estava vivo, mas faleceu antes que a trama de Aguinaldo Silva pudesse estrear. “Tive um parceiraço que foi o Aílton Graça. A gente fez um casal que deu super certo. Isso fez com que a personagem rendesse muito. Ganhei o prêmio Extra de atriz revelação”. Perguntada sobre sua relação com a música Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione, Araújo se emocionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música
quando você se imagina longe de tudo o que você já viveu, já passou, claro que
a gente não é eterno, não vai fazer o que a gente já fez há 20 anos. Eu me vejo
quando eu não tiver mais naquela avenida, naquele palco que é tão mágico, enérgico,
surreal para mim. É amor verdadeiro, paixão… E isso move a gente, e aquilo
ali para mim é sagrado, respeitado”
, explicou.

O Salgueiro sua escola de samba do Coração, entrou no palco cantando uma um samba-enredo especial para Viviane Araújo, que a fez cair no choro, sobretudo quando sua mãe, entrou no palco segurando seu Troféu Extra de Atriz Revelação.

Confira a letra do samba-enredo abaixo:

Salgueiro homenageia Viviane Araújo no Tamanho Família (Reprodução)

Vem com amor na alegria/A talentosa Viviane vai se apresentar/No palco ou na tevê, na Sapucaí primeiro, salve a musa do Salgueiro/ O som do tamborim ecoa e faz ela sambar, sambar/ És minha inspiração/ Nessa canção brilha/ Rainha das rainhas no seu trono vem sentar/ No coração bate o vermelho e bota o povo pra cantar/ Tem batuque, tem magia, samba no pé, foi garota do fantástico! Que Mulher!/ Na ginga do corpo, o verde mancha a rainha…/ Vivi é deusa da Avenida

Da Família a herança/ Com fé e esperança, seu pai a te guiar, seu carisma encanta/ O troféu levanta, com o povo a te aclamar/ Seu Império é realidade/ Na tela, tá no clima/ Lá em cima uma estrela brilha/ Te ensina a ser especial/ Vivi, você é show/ Talento, samba e carnaval.

O último trabalho de Viviane na televisão foi como a cabeleireira Neide, na novela O Sétimo Guardião. A atriz também atuou em Rock Story e foi a vencedora do reality A Fazenda 5, na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais