Vivi fica pê da vida ao descobrir jogo duplo de Fabiana

Publicado em 13/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill) bem que tentou fazer jogo duplo em A Dona do Pedaço. Enquanto incentivava Vivi (Paolla Oliveira) a continuar usando roupas ousadas, dizia para Camilo (Lee Taylor) ser contra a blogueira vestir tais peças. Mas a farsa da ex-noviça está prestes a acabar. Durante uma sessão de fotos da noiva, Camilo é quem aparece no novo estúdio para conhecer o local.

Ele se depara com Vivi em trajes sumários, e pede para que ela coloque pelo menos um robe sobre o corpo. “Cê tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa”, dispara o investigador deixando a morena com a pulga atrás da orelha.

“Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas…”, rebate Virgínia. A influencer insiste que Fabiana foi a principal incentivadora para que ela usasse peças ousadas, e que não deixasse ser controlada pelo namorado. “Brincou. Ela me disse o contrário”, diz Camilo.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Com isso, Vivi fica brava e afirma que precisa ter uma conversa séria com a moça. “Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não tou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá”, conclui. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade