Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael

Publicado em 07/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é alertada por Tonho (Betto Marque) sobre a chegada de Rael (Rafael Queiroz), em A Dona do Pedaço. Ele não vai com a cara do rapaz, que chegou misteriosamente para matar a protagonista. Tudo isso é um plano de Nilda (Jussara Freire) para vingar a família Matheus.

A cena começa com o entregador chamando a patroa para conversar. Ela reclama porque ela a chamou de dona. “Que mania, Tonho, não me chama de dona. Não sou dona de ninguém. Que é?”, diz. Ele vai direto no ponto e diz que não gosta do Rael. A mocinha rebate questionando se ele está com medo de perder o emprego.

“Não, do… Maria da Paz. É que eu frequento um centro espírita kardecista, sabe. Tenho umas intuições… Vejo que tem uma coisa ruim perto dele”, explica. Maria respira e responde: “Eu acredito muito, em todas as religiões. Pra mim Deus é um só, por todos nós. Mas não posso tirar a oportunidade de emprego de um rapaz, em tempos tão difíceis, só porque cê não gostou dele”. Na sequência, ele pede para ela tomar cuidado. “Tá tudo bem. Eu fico de olho, cê também fica”, conclui ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 20, que será exibido na terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade