Tiago Abravanel se despede da TV Globo: “Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe”

Publicado em 19/06/2019

Nesta terça-feira (18), após a imprensa noticiar que Tiago Abravanel deixará a TV Globo para comandar um programa no SBT, o famoso resolveu se despedir da platinada compartilhando um texto com os seguidores que possui no Instagram.

“Obrigado, Plim Plim. Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… Começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na ‘concorrente’…”, iniciou o ator.

“Pois é, eu imaginei e a Glória [Perez] também (valeu, Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente ‘impossível’, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”, avaliou o artista.

“Nesses quase seis anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não tô sabendo qual é a minha rs)… Enfim… vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia”, indicou.

“E aproveitei viu… Muito! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho Eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa!”, garantiu.

“Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe…”, concluiu Abravanel.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade