Taís Araújo lança Aruanas em Nova York: “Uma honra participar”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes apostas para o GloboPlay nesse final de semestre, a série nacional Aruanas foi lançada oficialmente ontem (segunda-feira, 25), em um evento promovido pela Globo no Angelika Film Center, na cidade de Nova York. Taís Araújo, que integra o elenco principal, esteve presente no ato.

“Foi uma honra participar da série. Tivemos um roteiro cheio de conflitos, emoções e dramas, todos os ingredientes que uma narrativa precisa para ser um sucesso”, adiantou ela à imprensa, acrescentando que este projeto representou, para ela, um desafio de crescimento pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A história dessas quatro mulheres fez eu me sentir mais corajosa, mais forte e mais segura para convidar o mundo a se juntar a nós e aos nossos personagens nessa aventura de manter a floresta e sua biodiversidade vivas para as gerações que virão”, revelou Taís, que protagoniza a trama ao lado de Débora Falabella, Leandra Leal e Thainá Duarte.

Apesar do entusiasmo com o projeto, Taís não permanecerá no elenco de Aruanas para a segunda temporada da saga. A Globo optou por tirá-la do seriado a fim de mantê-la focada em suas duas próximas empreitadas na casa: a terceira edição do reality Popstar e a novela Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço no final do ano.

Com informações do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais