Sophia e Antonio são presos e acusados de serem traficantes

Publicado em 26/06/2019

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) decide armar para cima de Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima. O casal faz um piquenique no campus da universidade acompanhado de Gabriela (Rafaela Sampaio), Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), Zumbi (Felipe Silcler) e Mão de Vaca (Fabio Beltrão).

Edison (Bruno Guedes) forja uma falsa prova e deixa o Veludo Azul próximo a eles. Paulo Roberto liga para a polícia e faz uma denúncia. Antonio e Sophia são surpreendidos com a chegada do delegado André (Sidney Sampaio), que os aborda: “Desculpa interromper a festinha de vocês, mas recebemos uma denúncia de que estão vendendo a Veludo Azul aqui na Universidade”, dispara.

Antonio, Sophia, e Rafael tentam explicar para o profissional que estão apenas se divertindo num inocente pinquenique. Mas André decide vasculhar a cena com os alimentos levados por eles, e acaba encontrando a droga. Como ninguém assume o porte da substância, o delegado dá voz de prisão ao casal e aos demais alunos. “Já que ninguém abriu o bico, vai todo mundo pra delegacia! Quero ver se lá vão continuar com essa historinha!”

Antonio e Sophia não deixam barato, se manifestam e tentam retrucar a atitude de André, que se mostra firme na decisão de prendê-los. “Que coincidência então! Recebo uma denúncia e encontro um pacote de Veludo Azul bem ao lado de vocês. Brotou do chão, então?”, questiona. “Sei lá se brotou, mas que plantaram aí, plantaram!”, argumenta Antonio. O delegado caçoa de Antonio e Sophia dizendo que eles sempre fingem ser inocentes.

Prisão de Lara

Lara (Cristiana Oliveira) sendo presa em Topíssima
Lara (Cristiana Oliveira) sendo presa em Topíssima (Divulgação/ Record TV)

Os demais alunos protestam contra a ação dos policias. Angélica (Pérola Faria) avisa à Lara (Cristiana Oliveira) sobre a confusão. A mãe de Sophia tenta subornar o delegado. “Acho que podemos esquecer essa situação, né?”, diz mostrando um maço de dinheiro para André, e recebendo voz de prisão em seguida. “E eu acho que a senhora está presa! Borges, mais uma pro bonde! Pega essa aqui, vai presa por tentativa de suborno!”, diz André. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quinta-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade