Rivais na disputa pela audiência, Rodrigo Faro admite que deixou de seguir Eliana: Meu Instagram, minhas regras”

Publicado em 09/06/2019

O apresentador Rodrigo Faro decidiu falar, nesta semana, sobre a razão que o levou a deixar de seguir Eliana no Instagram. A loira é sua principal rival na disputa pela audiência das tardes de domingo na televisão brasileira. Se antes mantinham uma cordialidade, aparentemente isso acabou, já que o apresentador aparenta estar bem chateado com a rival.

“Deixe! Deixei se seguir porque ela fez uma coisa que eu não gostei e eu deixe de seguir. Simples. Só isso. É real, deixei de seguir, eu não gostei de umas coisas que ela fez. Não só ela, outras pessoas eu deixei de seguir. É normal, a vida é assim. O Instagram é uma extensão da minha casa e já outras pessoas que eu sempre recebi na minha casa e sempre tratei bem”, afirmou o apresentador ao TV Fama.

Ele continuou: “De repente, eu recebi umas coisas que eu não gostei e parei de seguir. Normal”. Questionado sobre o que seria, ele respondeu que isso pouco importa e conclui: “Parei de seguir mesmo. Quando alguém entra ou eu vejo uma coisa que eu não quero ver, eu saio. É simples. Meu Instagram, minhas regras”.

Guerra pela audiência

Enquanto Rodrigo Faro apresenta o Hora do Faro, na Record, a loira comanda o Eliana, no SBT. A disputa por audiência é direta e ambos costumam comemorar quando ficam em segundo lugar. Algumas dessas celebrações, ocorrem no Instagram, deixando claro que o rival ficou para trás. Ele já disse, inclusive, que a luta dominical não é para iniciantes.

No domingo (2), por exemplo, Eliana completou cinco semanas consecutivas na vice-liderança de audiência. Naquela ocasião, ela marcou 10,5 pontos de média, enquanto Faro acumulou apenas 9,4. No acumulado do ano, Eliana acumula 15 vitórias sobre o Hora do Faro, de 22 possíveis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade