Repórter paga mico e falha técnica prejudica quadro do Encontro

Publicado em 21/06/2019

Na edição desta sexta-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, a repórter Carla Salentim fez um link direto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para falar sobre o tradicional Arraial do Banho de São João que acontece no mês de junho no município.

O problema é que enquanto a jornalista tentava passar as informações do festejo, uma banda se apresentava e ficou impossível entender o que ela dizia. Mesmo assim, a profissional não foi interrompida e a gafe foi mantida.

Após o fim da fala de Carla, Patrícia Poeta, que estava substituindo Fátima, se manifestou. “É… Uma pequena dificuldade de ouvir a Carla, mas deu pra sentir o clima da comemoração”, disse a artista. “Valeu, obrigada pela participação, pena que não deu pra ouvir o restinho aí…”, apontou ainda.

Depois, ao anunciar o quadro Bem Estar, Poeta foi surpreendida por uma falha técnica, já que Michelle Loreto, que comanda o formato, teve um problema no áudio. “Eu acho que eu não tô ouvindo a Michelle Loreto. Então daqui pouquinho a gente tenta entrar em contato de novo”, falou a famosa.

“O que deu pra ver é que tinha muita coisa gostosa naquela mesa. Manda pra cá, viu Michelle, se você não for falar, manda pelo menos aquela maçã do amor”, brincou Patrícia, que chamou uma reportagem na sequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade