Record TV mantém contrato com caseiro de antiga sede de A Fazenda

Publicado em 13/06/2019

Clébis Ribeiro, caseiro que ficou nacionalmente conhecido por fazer aparições nas edições de A Fazenda até sua temporada de número oito, em 2015, continua como o cuidador da antiga sede do reality rural da Record TV. Em entrevista ao portal UOL, Clébis contou como está a situação atual do espaço.

Aqui está parado, foi feita uma reforma, mas está sem manutenção. O que se sabe é que vão vender a propriedade“, disse ele à reportagem. Localizada em Itú, no interior de São Paulo, o que se sabe é que contensão de custos motivou a Record TV a abandonar a propriedade e transferir toda sua produção técnica para Itapecerica da Serra, na região metropolitana da capital

Clebis continua contratado da Record e, recentemente, recebeu um diploma da emissora após completar dez anos de casa. Ainda em conversa com a reportagem do portal UOL, ele se diz preparado para o que possa acontecer em breve.

Eu sou um cara que me preparei para esse momento, tanto financeira quando psicologicamente. Se vender a fazenda, seja o que Deus quiser, a vida segue. Tudo tem um fim“, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade