Recém-formada em Psicologia, Regininha de O Clone revela: “Quero retomar a carreira de atriz”

Publicado em 28/06/2019

Quem assistiu à novela O Clone – seja em sua exibição original, de 2001, ou na reprise promovida pelo Vale a Pena Ver de Novo em 2011 – certamente se lembrará de Regininha, amiga que acompanhava Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) em sua jornada quase sem volta pelo mundo das drogas.

Quase 20 anos após ter rodado a novela de Glória Perez, Viviane Victorette, a intérprete de Regininha, ainda é bastante recordada por esse papel. “Ela foi o meu primeiro papel fixo numa novela. E marcou tanto que, mesmo tendo feito outros trabalhos depois, é dela que as pessoas geralmente se lembram e comentam comigo”, confessou a atriz.

Longe da TV desde 2015, quando atuou em Malhação, ela acaba de se formar na faculdade de Psicologia.

“Após me dedicar quase que exclusivamente à faculdade durante todo esse tempo, me formei no início deste ano. Agora, o meu objetivo é retomar a carreira de atriz. Já tenho alguns projetos em vista no cinema. E tenho muita vontade de voltar a fazer televisão. Onde fui muito feliz e fiz grandes amizades”, revelou a ruiva, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“Não descarto a possibilidade de atuar como psicóloga também no futuro. De qualquer forma, a psicologia me ajuda diretamente na carreira de atriz, na hora de criar os personagens”, acredita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade