“O público está adorando”, diz Nathália Dill sobre maldade de Fabiana em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basta Fabiana entrar em cena para o espectador de A Dona do Pedaço já saber que aí vem confusão. “Criada em um convento”, como faz questão de repetir à exaustão, a vilãzinha usa o rosto angelical e a formação religiosa como o disfarce perfeito para esconder quem realmente é e o quão perigosa pode chegar a ser.

Intérprete da megera das 21h, Nathália Dill não esconde o prazer que lhe dá a atual personagem. “Fabiana é múltipla. Ela tem a cara de boazinha e o discurso de que nunca seria capaz de uma barbaridade porque foi criada no convento. Mas sabemos que isso é uma fachada apenas. Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”, define.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já sabia que Fabiana teria uma virada assim. Mas não imaginei esse retorno tão rápido (risos). O público está adorando, e eu também”, confessou a atriz, em entrevista ao jornal Extra. A química com Caio Castro diante das câmeras, aliás, têm sido um plus importante nas cenas de Fabiana na história de Walcyr Carrasco.

“Rock [papel de Caio é a única pessoa que realmente conhece Fabiana. É com ele que ela se abre, fala todas as coisas. E o reencontro com Caio está sendo divertido”, acrescentou Nathália. Para quem não se lembra, ela e Castro estrearam juntos na TV, na temporada 2008 de Malhação, que começou hoje (segunda-feira, 24) a ser reprisada pelo canal Viva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais