No Programa Raul Gil, Lobão desabafa sobre política: “O Brasil é um país que não quer crescer”

Publicado em 14/06/2019

Lobão é o grande convidado do Programa Raul Gil que vai ao ar neste sábado (15). O cantor traz e fala sobre o lançamento do vinil duplo com os clássicos do rock dos anos 80. No quadro Youtubers Querem Saber, o que não falta são assuntos sobre política. “O Brasil é um país que não quer crescer. Sempre tentei votar no menos pior”, dispara Lobão.

Perguntado se seguiria carreira política, ele responde: “seria uma involução. Eu sou um artista”. Comenta também sobre as vaias que recebeu no show do Rock in Rio (1991), Reforma da Previdência, seu desentendimento com Mano Brown (Racionais MC’s) e confessa que já foi preso vinte vezes.

O programa ainda exibe a segunda temporada do quadro Shadow Brasil, competição de talentos, em que os candidatos se apresentam mostrando apenas sua sombra. Caso sejam escolhidos, eles saem de trás das cortinas. Tem ainda o quadro 100% Sandy & Junior recebe as duplas Clara & Kaique com Maria Chiquinha e Júlia & Enrico com A reposta da Maraquinha.

Já no quadro Funkeirinhos, as crianças que cantam e dançam tal ritmo, serão avaliadas por MC Kevin, MC Kelvinho e MC Neguinho do Kaxeta. O programa vai ao ar no SBT logo após o Programa da Maisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade