Na Band, novo formato de Joel Datena é aprovado por Johnny Saad; saiba detalhes da estreia

Publicado em 03/06/2019

O Bora SP, nova atração de Joel Datena nas manhãs da Band recebeu o cartão verde de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. Após sofrer alterações no formato, desta vez o piloto gravado há duas semanas parece ter agradado a todos os envolvidos: do próprio Joel Datena até a direção.

Embora não tenham batido o martelo, a Band já trabalha a segunda-feira, dia 1 de julho, para a estreia do matinal. Após alguns contratempos operacionais, comercial e com o cenário, que ocasionaram alguns adiamentos da estreia, o novo modelo do programa ficou mais moderno e interativo.

Com ares de SPTV (Globo), o Bora SP terá direito a bancada e presença mais ativa de Laura Ferreira, meteorologista e apresentadora que também participa do Café com Jornal e Jornal da Band.

A atração caracteriza algo completamente fora do que o filho de José Luiz Datena já fez até aqui, porém, todos estão confiantes no sucesso do projeto. Joana Treptow, atualmente como apresentadora do Café com Jornal, será deslocada para a reportagem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade