Mário Frias recorrerá a youtubers em novo programa na RedeTV!

Publicado em 26/06/2019

O ator e apresentador Mário Frias não pretende se permitir errar em seu novo programa de TV, A Melhor Viagem. A atração, produzida e exibida pela RedeTV! em parceria com a Viva Produtora, pertencente a Frias, recorrerá à presença constante de youtubers como forma de garantir alguma penetração entre o público mais jovem.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, cada episódio da atração contará com dois influenciadores digitais em cena. Eles terão a tarefa de auxiliar estudantes de diversas escolas em um jogo de perguntas e respostas. Este será o grande eixo do formato vindouro.

O primeiro deles será Lucas Selfie, destaque com seu personagem irreverente no extinto programa Pânico na Band. Ele participará nesta semana das gravações dos primeiros episódios de A Melhor Viagem. Inaugurando, assim, a sequência de vlogueiros que estarão presentes no game show.

A Melhor Viagem tem estreia prevista para a última semana de julho. A atração marcará o retorno de Mário Frias à TV aberta, após ter comandado no SBT, durante dois anos, o infomercial Tô de Férias. Nesse meio tempo, ele chegou a fazer, como ator, uma participação especial em Verão 90, da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade