Mari decide entregar filho para adoção: “Não tenho condições de cuidar nem de mim!”

Publicado em 22/06/2019

Mari (Duda Reis) tomará uma decisão drástica nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Grávida e sentindo-se totalmente desamparada, ela irá trás de Rita (Alanis Guillen), ciente de sua luta para recuperar a guarda de Nina (atriz não divulgada), e pede conselhos à protegida de Carla (Mariana Santos).

Mari revela que está esperando um filho do namorado, Graveto (Bruno Peixoto), que acaba de ir parar na cadeia. “Minha mãe já disse que não dá conta de me ajudar, o Graveto tá preso, não tenho um centavo, como é que eu vou cuidar dessa criança?! Não tenho condições de cuidar nem de mim!”, desabafa a loirinha.

Rita conversa longamente com Mari, tentando acalmá-la, e até oferece a indicação de um advogado para ajudar a resolver a situação de Graveto com a Justiça. Mari, porém, deixa claro que não é esse tipo de auxílio de que está necessitando. Sem rodeios, ela questiona Rita sobre como proceder para entregar seu bebê para adoção.

“Você não faz ideia de como vai ser ruim ficar separada do teu filho”, garante Rita, surpresa com a resolução da amiga. “Me diz uma coisa, Rita, essa família que adotou a sua filha… Eles amam ela de verdade, como se fosse filha deles, mesmo?”, questiona a loira, deixando a mãe de Nina sem ação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade