Juliana Paes brinca com falso spoiler de Luan Santana em A Dona do Pedaço

Publicado em 20/06/2019

Desde que surgiram as primeiras suposições de que Luan Santana estrearia como ator em A Dona do Pedaço, muita gente começou especular qual poderia ser o personagem do ator. Mas mesmo ainda sem muitas informações, a notícia rendeu um enorme número de especulações.

A protagonista da trama de Walcyr Carrasco, Juliana Paes brincou com a informações divulgadas e disse em uma de suas redes sociais que Luan Santana será seu filho. O mais engraçado da história, é que os fãs acabaram ficando bastante confusos com o falso spoiler.

“Estou determinada a fazer um spoiler que é o seguinte: Estou muito feliz em anunciar que Luan Santana é meu verdadeiro filho na novela. Josiane não é minha filha, meu filho será Luan, não é lindo isso, gente?”, brincou Juliana, se referindo as especulações sobre a trama de Maria da Paz.

Mas assim que viu que a galera começou a acreditar na brincadeira, a atriz voltou atrás e gravou um novo vídeo para explicar que não passava de uma brincadeira. “Gente, porque vocês não deixam eu contar uma mentira na internet? Caramba, eu estava brincando, o Luan não vai ser meu filho. Não sei o que ele vai ser na novela, mas eu estava brincando”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade