Jornalista divulga vídeo do último beijo do ator Rafael Miguel na namorada Isabela

Publicado em 10/06/2019

O jornalista Luiz Bacci divulgou a última troca de carinho entre Rafael Miguel e sua namorada, Isabela, na noite desde domingo (09). O ator e seus pais foram assassinados a tiros pelo sogro durante uma visita em um bairro na Zona Sul da capital paulista.

Através de uma rede social, o apresentador do Cidade Alerta publicou um vídeo exclusivo do último beijo do artista, 22 anos, com Isabela, de 18 anos. O momento foi registrado no sábado (08), um dia antes do artista ser executado por Paulo Cupertino Matias.

O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem tido como possessivo, controlador e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter disparado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, escreveu Bacci na legenda de sua publicação.

Ainda no texto, o comunicador revelou que Isabela foi responsável por tirar Rafael Miguel do quadro de depressão. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso, mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida”, continuou ele, desmentindo os boatos iniciais da motivação do crime.

Luiz Bacci terminou o texto dizendo: “O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel”.

Carreira do ator Rafael Miguel

Apesar da pouca idade, Rafael Miguel tinha um currículo extenso na televisão brasileira. Seu primeiro trabalho de destaque foi no comercial “mãe, compra brócolis”. Em seguida, o ator engatou trabalhos na teledramaturgia com papéis em novelas do SBT e Globo.

Em Chiquititas (2013), trama produzida pela emissora de Silvio Santos, ele viveu Paçoca. Já no canal carioca, o rapaz interpretou o pequeno Juca, em Cama de Gato (2009). Ele também passou pelas produções: Pé na Jaca (Globo, 2006); minissérie JK (Globo, 2006); e Cristal (SBT, 2006).

Confira o vídeo publicado por Luiz Bacci:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade