Jorge Fernando fará participação especial na novela Verão 90

Publicado em 17/06/2019

Diretor artístico da novela Verão 90, Jorge Fernando ganhará uma ‘funçãozinha extra’ para exercer nesta reta final do folhetim das 19h. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, ele fará uma participação especial como ator nos últimos capítulos da trama.

O personagem de Jorge na história se chamará Mendoncinha. Será o diretor responsável por produzir o filme de pornochanchada estrelado por Lidiane (Cláudia Raia) e Patrick (Klébber Toledo). A escalação dele para este papel foi um pedido das autoras da obra. No caso, Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Mendoncinha será o primeiro personagem de ficção desempenhado por Fernando na telinha desde 2011. Foi quando ele viveu Zuzu na série Macho Man. Já em novelas, seu último papel se deu em Malhação 2009. De lá para cá, Jorge Fernando fez somente rápidas aparições em folhetins como Alto Astral (2014) e Haja Coração (2016). Sempre interpretando a si mesmo.

Verão 90 tem seu último capítulo programado para ir ao ar no dia 29 de julho, uma segunda-feira. Na terça seguinte, 30, a trama cederá lugar para a nova trama das 19h, Bom Sucesso, de Rosane Svartman e Paulo Halm. Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela encabeçam o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade