Janaína reencontra Herculano em evento

Publicado em 17/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) decidirá colocar um ponto final de vez em sua história com Herculano (Humberto Martins), a ponto de aceitar a proposta de se casar com Raimundo (Flávio Tolezani). O paraibano ficará empolgado com a decisão da amada.

Posteriormente, no dia do lançamento do longa-metragem que conta a história do Trio Patotinha, Janaína reencontrará Herculano. Ele casado e ela bem sucedida, mas, esse reencontro não mexerá com os sentimentos da cozinheira. “Janaína!? Essa é a Kate, minha mulher… Soube que tão dominando o mercado de gastronomia do Rio”, diz Herculano.

“Nada que se compare com vencer em Hollywood… Mas não temos do que reclamar, não… Tamos com o boi na sombra…”, acrescentará Raimundo.

Final de Janaína 

Janaína ficará milionária com a sua rede de restaurantes. Além de casar o seu filho caçula, João (Rafa Vitti), que finalmente encontrou a felicidade ao lado de Manu (Isabelle Drummond).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade