Giovanna Perrone é a grande vencedora do Top Chef Brasil

Publicado em 27/06/2019

O programa Top Chef Brasil, da Record TV, terminou nesta quarta-feira (26), com direito a final feliz para a participante Giovanna Perrone. A santista de 23 anos foi escolhida pelo apresentador Felipe Bronze como a melhor cozinheira da atração e embolsou os R$ 300 mil do prêmio máximo prometido.

No episódio final do reality, transmitido ao vivo do Farol Santander, em São Paulo (SP), Giovanna e os demais finalistas, Gabriel Vidolin e Dadis Vilas Boas, foram desafiados a preparar o que seria “o melhor menu de suas vidas”. Um jantar de primeira linha, formado por duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

E a loira levou a melhor! Gabriel, por sua vez, garantiu a vice-liderança da competição, enquanto Dadis ficou com um nada desprezível terceiro lugar.

Nas redes sociais, a vitória de Giovanna dividiu opiniões. Enquanto uns celebraram seu primeiro lugar, outros se queixaram do resultado final. “Sem lógica a Giovanna ganhar, sem lógica”, criticou uma internauta no Twitter. “Seria muito mais merecido o Gabriel Vidolin vencer”, acrescentou outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade